Vamos rodar juntos?

05/04/2017

Oi, gente! Como vocês estão?!

Eu estou bem feliz. Ainda mais agora que estou começando esse nosso novo espaço. Eu sempre amei viajar e parte da viagem, pra mim, é preparar todo o roteiro com tudo que quero fazer, visitar, onde comer e o que preciso levar ao meu próximo destino. Dessa minha paixão, junto com o conselho de alguns amigos – com quem sempre compartilhei minhas dicas de viagem – veio a ideia de criar esse blog!

Mas antes de tudo, eu preciso me apresentar, né?

Pra vocês que não me conhecem, meu nome é Fernanda e eu sou advogada. Leis, códigos e processos à parte, nas horas vagas, eu amo ler sobre viagens e aqueles locais que a gente sempre sonha em conhecer, as novas tendências da moda e também sobre o clássico que nunca cai, beleza e aquele produto novo incrível ou até aquela receitinha super legal que a gente faz em casa mesmo e outros vários temas. Mas como eu falei que amo viajar e (realmente) anoto todas as coisas mais legais dos lugares que já rodei, a ideia aqui é fazer vocês viajarem comigo através de textos, fotos e muita interação nossa!

Então, se você quer saber onde comprar aquele produto bafo que viu na revista, onde comer bem – até quando a grana tá curta, o que levar pra sua viagem, como treinar quando está fora e aquelas outras dicas de lifestyle em geral, o seu lugar é aqui! Porque vamos abordar de tudo um pouco!

Além desse monte de coisa legal, quem já me acompanha no Snapchat (fernandambr) e no Instagram (fernandabeck) sabe que eu amo cozinhar e dividir as minhas receitas – sejam elas gostosas ou fitness (e não menos gostosas)! Então, corre e me segue lá também, assim, aumentamos nossos canais de comunicação!

Bom, pessoal, estamos só começando e eu estou bem empolgada em poder compartilhar tanta coisa legal com vocês! Espero que vocês curtam tudo isso e deixem seus comentários. Como esse é o primeiro post, convido vocês a deixarem sugestões do que querem ler aqui e de como podemos melhorar nosso espaço e, acima de tudo, convido vocês a apertarem seus cintos e rodarem comigo!

Um beijo,

Fernanda Beck.

9 comentários em “Vamos rodar juntos?

Adicione o seu

  1. Ei Fer!! Que legal, tenho certeza que esse novo projeto vai ser um musto…. acho que o Facebook também é um excelente canal, definitivamente, detesto o Instagram… Você já é um SUCESSO!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: