ASPEN: Onde ficar e onde comer?

Olá gente!!! Tudo bem com vocês?? Voltando de férias agora e então vamos atualizar o blog, né!! Tem muita coisa a passar para vocês… Mas, terminando os post’s de Aspen, vamos lá…

Quando fui programar minha viagem à Aspen, confesso que fiquei perdida quanto aos hotéis, uma porque as diárias não são baratas e outra porque estava na dúvida se ficava em Aspen mesmo ou em Snowmass.

Como no inverno a cidade lota e ainda mais no Natal, mesmo eu pesquisando meses antes, tinha bastante opção de hotel, porém as com tarifas mais baixas eram poucas.

Em Snowmass tinha opções de hotéis mais em conta que Aspen e pesquisando em onde ficar, a maioria dos blogs que entrei, falavam de ficar em Snowmass e aí decidi ficar por lá mesmo.

Aspen e Snowmass são coladas e por lá tem o ônibus gratuito que circula entre as 4 montanhas, então quanto à locomoção foi bem tranquilo.

Fiquei em Snowmass, por isso aproveitei mais as oportunidades de restaurantes lá em virtude da facilidade de andar a pé e a poucos metros já estar no hotel.

Se hoje fechasse de ir pra lá, ficaria em Aspen justamente para conhecer melhor os restaurantes de lá, pois conheci poucos.

Mas, se é a sua primeira vez: eu escolheria Snowmass como eu fiz.

**HOTÉIS EM SNOWMASS:

WILDWOOD SNOWMASSEsse foi o hotel que eu fiquei. Na época que fechei ele chamava Holiday Inn Express Snowmass, mas quando chegou o dia de minha hospedagem o nome já tinha alterado. Eu gostei do hotel pela localização, pois em poucos metros você já estava nos restaurantes, galerias e a própria montanha de esquiar.

PONTO FORTE: localização, preço (na época foi o mais acessível, mesmo sendo mais caro em relação a outros lugares, mas o de melhor tarifa por lá), café da manhã excelente (servido no hotel ao lado), academia top (é usada a do hotel ao lado), tem piscina aquecida (não tive coragem, porque era ao ar livre).

PONTO FRACO: Eu sou daquelas que a primeira coisa que olha é o banheiro, mas infelizmente não achava hotel com ducha em box, apenas com ducha dentro da banheira, sabe… E o hotel não possui corredores fechados, são todos ao ar livre, o que congelavaaaaaaaa. Fora isso, o hotel é muito bom!

Wildwood Snowmass - a fun new attitude for Snowmass Village

Resultado de imagem para wildwood snowmassResultado de imagem para wildwood snowmass

THE WESTIN SNOWMASS RESORTO outro hotel que conheci foi esse The Westin, que é uma rede bem conhecida nos EUA. Fiquei encantada com o hotel, era nele que tomávamos o café da manhã e que podia ir à academia.

A vista dele é para a estação de esqui, então já viu né!!! Você desce a escadaria e já está esquiando.

O hotel é EXCELENTE!!!! NÃO TEM nenhum ponto fraco.

Resultado de imagem para westin snowmass

Resultado de imagem para westin snowmass

**HOTÉIS EM ASPEN:

HOTEL JEROMEEsse hotel é um clássico na cidade, existente desde 1889. Com decoração em estilo alpino, extremamente charmoso, mescla itens antigos e modernos, num ambiente mais apropriado para adultos. O bar do Jerome é amado pelos locais, que frequentam-no mesmo no verão. O Jerome conta com depósito para ski, e fica no centro da cidade, a passos de restaurantes, lojas e do teleférico que dá acesso à Aspen Mountain.  A diária não é barata. É um hotel de luxo.

Resultado de imagem para hotel jerome aspen

Resultado de imagem para hotel jerome aspen

ST. REGIS ASPEN RESORTA rede St. Regis é sinônimo de luxo e elegância e em Aspen, seu hotel não poderia ser diferente. Salões grandiosos e belos, decoração impecável, flores lindas na entrada e atendimento atencioso marcam a estadia dos hóspedes no St. Regis. Os locais costumam frequentar o hotel em eventos sociais e inclusive, celebrando festas nos salões privativos que ficam no subsolo da propriedade. Spa e piscina aquecida são apenas algumas das comodidades do hotel, além de quartos amplos. A atmosfera é bem familiar, apesar de sofisticada. A tarifa não é barata.

Resultado de imagem para the st regis aspen

Resultado de imagem para the st regis aspen

MOLLY GIBSON LODGE:  Uma opção mais em conta, mas nem tão barata é esse hotel. Quando estava pesquisando para ir e antes de decidir ficar em Snowmass, estava quase fechando com esse hotel. Pelos comentários e avaliações, ele é muito bom.

Resultado de imagem para molly gibson aspen imagens

Resultado de imagem para molly gibson aspen imagens

DICAS DE CONDOMÍNIO:

Além das opções de hotéis, tem também as opções de aluguel de casas. Acredito que essa seja a melhor opção para famílias grandes e com crianças. A maioria possui serviço de hotel com limpeza.

Para saber mais, entre aqui: http://snowtime.com.br/tag/condominios-aspen/


**DICAS DE RESTAURANTES:

Além das opções que eu passei aqui dos restaurantes localizados no topo das montanhas, tem também, os localizados em Aspen e no vilarejo de Snowmass.

J Bar – Um happy hour alto astral.

Situado no famoso Jerome Hotel em Aspen, este bar é concorrido e muito animado. Do grande balcão saem drinks clássicos, criações exclusivas da casa e muita cerveja local.

Mezzaluna – Comida italiana e boa carta de vinhos.

O restaurante é todo envidraçado e dá para ficar curtindo a neve que caí lá fora. No menu, pratos clássicos como a Burrata Caprese e a pizza Margherita. Para beber, vale ouvir a recomendação do sommelier para os rótulos de Napa Valley como o Turley Zinfandel. E de sobremesa, essa torta de chocolate com berries adoça na medida.

Il Poggio – Comida italiana e pizzas de alto nível.

Este restaurante é bem concorrido na cidade. Daqueles que é preciso reservar antes ou se preparar para jantar mais tarde. A pizza margherita é deliciosa.

The White House Tavern – bom para almoçar na vila de Aspen, mas não aceita reservas. Esse direto tem gente famosa. Quando eu fui a Oprah estava por lá.

Campo di Fiori – italiano animado, que é um queridinho dos locais e turistas.

La Creperie du Village: quando pesquisei as dicas de restaurantes, esse era o mais disparado. Diziam que o fondue era delicioso. Lá só funciona mediante reserva e por ser tão disputado, reservei-o para o jantar de natal. O ambiente é super acolhedor e pequeno, prepare-se para sair de lá cheirando comida. Pedimos o fondue e uns pratos, e detalhe: é caro e não é tudo o que falam. Já comi fondue muito melhor aqui no Brasil. Então é um lugar que não voltarei.


Lá tem muitosssssssss restaurantes. No vilarejo de Snowmass, lembro de comer tacos deliciosos, porém não gravei o nome do restaurante, era bem de frente para a estação de esqui. O legal é se arriscar, ler o menu e se gostar, entrar.
A gastronomia é ponto forte lá!!!
Outra dica: nos topos das montanhas tem excelentes restaurantes e costuma ser do estilo de buffet, tendo de tudo que imaginar: grelhados, massas, saladas, peixes, doces…. O lugar que mais gostei de comer foram esses restaurantes no topo da montanha.

E aí gostaram das dicas??

Ô vontade de voltarrrrrrrr hein!!!!
Grande beijo, Fer Beck.

Fotos: Internet e Fer Beck


Veja mais:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: